Az Direct


Curitiba
(41) 3045-3500
São Paulo
(11) 3628-4663
Porto Alegre
(51) 3211-3938
Belo Horizonte
(31) 4063-7766

CASES

22/10/2015
A PDG surpreendeu mais de 42 mil pessoas com mídias da AzDirect.

Na Ponta do Lápis foi a campanha divulgada pela PDG através das mídias da AzDirect. Com o objetivo de aumentar a venda de empreendimentos, a construtora separou um final de semana inteiro para que seus clientes pudessem visitar, avaliar as propostas e negociar descontos para adquirir um imóvel.

 

E, em parceria com a AzDirect, padarias e pizzarias de Curitiba distribuíram sacos de pão e caixas de pizza com a mensagem da campanha, surpreendendo muitas pessoas que levaram as mídias para suas casas. As mídias escolhidas para esta campanha atingiram exatamente o objetivo, pois o impacto com a mensagem é obrigatório.

 

Ao final da ação, mais de 42 mil pessoas foram impactadas pela campanha e muitas delas sairam felizes com seus novos imóveis.