Az Direct


Curitiba
(41) 3045-3500
São Paulo
(11) 3628-4663
Porto Alegre
(51) 3211-3938
Belo Horizonte
(31) 4063-7766

CASES

22/10/2015
Emmy é com a Warner e com a AzDirect.

A Warner escolheu a caixa de pizza para divulgar o prêmio atribuído a programas e profissionais da televisão, este prêmio é equivalente ao Oscar, Tony Award e Grammy.

 

Pizzarias parceiras da AzDirect das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo veicularam a propaganda no final de semana no qual o prêmio foi apresentado pelo canal Warner TV.

 

A caixa de pizza é ideal para falar diretamente com o público alvo, principalmente no final de semana no qual muitas pessoas se reúnem em casa com amigos e familiares para assistir a programas de TV, séries e filmes. Além de chamativa, a mídia tem impacto obrigatório.

 

A campanha criada pela agência Santa Clara trazia a imagem do troféu que seria entregue aos ganhadores do prêmio além da mensagem: “Quem idolatra séries não pode perder o Emmy. Hoje às 21 horas ao vivo.”

 

Ao final da ação mais de 9 mil impactos foram gerados pela ação.