Az Direct


Curitiba
(41) 3045-3500
São Paulo
(11) 3628-4663
Porto Alegre
(51) 3211-3938
Belo Horizonte
(31) 4063-7766

CASES

22/08/2012
Uninter divulga vestibular a distância com as mídias da AzDirect.

Nos meses de Julho e Agosto o Centro Universitário Uninter veiculou a campanha “Vestibular a Distância Uninter”, com as soluções de mídias diretas da AzDirect.


As mídias escolhidas para ação foram: o Saco de Pão de queijo e o Adesivo de Check Out. O saco de Pão de Queijo, com alto índice de envolvimento e acompanha os consumidores até as suas casas, já o Adesivo de Check Out tem um alto índice de envolvimento e relevância e proporciona mais destaque e reconhecimento.

A ação aconteceu na cidade de Curitiba. Os check outs dos Supermercados Kuzman, nos bairros Fazendinha e Capão Raso foram ativados para ação. Além de 11 estabelecimentos da marca Pão de Queijo participaram da ação, todos na região central da capital paranaense.

Foram totalizados mais de 150 mil impactos.