Az Direct


Curitiba
(41) 3045-3500
São Paulo
(11) 3628-4663
Porto Alegre
(51) 3211-3938
Belo Horizonte
(31) 4063-7766

CASES

20/07/2011
Projeto Especial - Vestibular de inverno TECPUCPR

A AzDirect ativou a Campanha do Vestibular de Inverno da TECPUC, criada pela Bronx de forma criativa e inovadora.

 

Para esta campanha, a AzDirect desenvolveu um Projeto Especial em diferentes canais de impacto utilizando os Sacos de Pão de Queijo, Sinopses de Cinema, Testeiras e Fundo de Tela para os monitores.


Distribuídos em 12 estabelecimentos do centro de Curitiba, a publicidade nos Sacos de Pão de Queijo foi uma solução inovadora para impactar jovens estudantes e trabalhadores da região.

Nas Lan Houses, foram mais de 300 monitores personalizados em 6 diferentes pontos de contato e para reforçar a campanha com o público jovem, a campanha foi veiculada no Cinesystem do Shopping Jardim das Américas nos folhetos de sinopse.

 

A campanha está no ar deste o dia 01 de Junho e encerrará no dia 23 de Julho. No total, são 19 pontos de contato e a previsão de 90 mil impactos.